Sobre

| |
Ela.

Bom, para começar, deixe-me apresentar: meu nome é Priscila Vallejos, tenho 13 anos e sou gaúcha. Comecei a "blogar" quando tinha uns nove anos mais ou menos, mas não interessa. Sou muito timida, meu humor varia - muito - e tenho um amigo. Claro que se for contar com as pessoas que gostam de mim talvez eu tenha uns cinco. 

Sempre me senti "excluída", de tudo: grupos da escola, família... E encontrei refugio em livros e em escrever. Quando se entra nesse "universo da leitura" é como se tudo a sua volta não existisse e o livro passasse a ser a coisa mais importante que você tem para fazer. Isso também acontece quando estou escutando música ou vendo séries.

Não espere que eu seja extremamente gentil com você já que não o conheço, caro leitor, mas se você for legal pode ter certeza que serei legal com você.

O Outro
Knot, pouco se sabe sobre ele. O cara é viciado em Slipknot e em Resident Evil.


O Blog.

O "Returning To Darkness" surgiu em setembro de 2011. Decidi criar o blog porque sempre me sentia sozinha e sempre achei legal criar uma pagina onde as pessoas vem, lêem, comentam, ou simplismente vem, olham, acham legal e colocam nos favoritos do navegador ou fecham a janela isso ficou confuso. Também precisava de um lugar que combinasse comigo e que não tivesse outras pessoas tentando mandar. O blog não tem apenas um assunto, até porque não tenho interesse em blogs que só falam de literatura, por exemplo. Encontre seu assunto e divirta-se.