26 de jul. de 2013

Minhas Séries Favoritas (Parte 1/?).

| |
Olá meus amados maggots joga no translator. Então, fiquei uma semana sem postar por dois motivos; estou de férias e não estava com saco pra postar. Como não fiz absolutamente nada alem de discutir acabei não me dado conta que só tinha duas semanas e uns dias de férias. Então, meu caro amigo, caso você tenha um mês de férias faça-me o favor de não reclamar.

Tirando isso, eu voltei e eu trouxe algumas séries que eu assisto e muitas já passaram aqui pelo blog. Vamos lá?



Ano passado foi quando eu me apaixonei pela série e não só eu, o Otto também mas ele é um traidor e nunca mais acompanhou a série. Não lembro se falei sobre ela aqui, mas ai vai um resumo:
Grimm conta a história de Nick Burkhardt, um detetive de homicídios que tem sua vida transformada ao descobrir que é descendente de uma sociedade secreta, conhecida como Grimm. Sua missão, assim como a de seus antepassados, é manter o equilíbrio entre a vida real e a mitologia. Essa ligação com o mundo das fábulas oferece alguns perigos ao detetive e seus entes mais próximos, em especial sua noiva Juliette Silverton e seu parceiro de trabalho Hank Griffin. Porém, quanto mais Burkhardt tenta se afastar, mais se aproxima de suas raízes e inimigos do passado. Com a ajuda de Monroe, um Blutbad renovado e seu confidente, ele terá de lutar contra estranhas criaturas, conhecidas como Wesen, que o perseguem e fazem mal às pessoas do mundo real. Depois de alguns episódios, além de Monroe, Nick também conta com a ajuda de Rosalee, uma Fuchsbau especialista em elementos do mundo Wesen.

Grimm já passou pela Rede Record e atualmente sua segunda temporada está sendo apresentada no canal pago Universal Channel segunda-feiras às 23:00.


Ah eu já falei tanto dessa série! Inclusive tem post dela e das outras da franquia Law & Order. Sem mais delongas a sinopse:
O drama de investigação policial segue os passos do detetive Elliot Stabler, um veterano da unidade que já viu de tudo, e sua parceira Olivia Benson, cujo difícil passado é a razão para ela ter se unido à unidade. Eles investigam os crimes sexuais que são considerados especialmente hediondos no sistema de justiça criminal estado-unidense. A assistente da promotoria Alexandra Cabot representa o lado legal da série, através de seus esforços para finalizar as intensas investigações. A personagem deixou a série no início da 5ª temporada e foi substituída pela promotora Casey Novak. Também ajudando os detetives está o psiquiatra forense do FBI George Huang, cujo conhecimento da mente dos acusados freqüentemente resulta em importantes pistas que levam à resolução dos casos.
Atualmente ela é exibida no canal paga Universal Channel terça às 23:00 e está em sua 14º temporada (porque 8 temporadas é para os fracos meu caro Shore)


~sem palavras sobre essa série~

O Dr. Gregory House (Hugh Laurie), é um brilhante profissional da área médica desprovido
de boas maneiras que nem ao menos falaria com os seus pacientes, se não fosse preciso. Tendo que lidar com sua própria dor física constante, ele utiliza uma bengala que parece acentuar sua acidez, além do seu comportamento rude e brutalmente honesto. Embora a sua conduta possa ser taxada de extremamente antissocial, House é um especialista em doenças infecciosas que realiza diagnósticos brilhantes e ama os desafios do quebra-cabeça médico. Seu raciocínio não é nada convencional, mas ele possui um instinto certeiro que o permite ser respeitado por todos. Em cada episódio, House encara um novo paciente com sintomas inexplicáveis e, junto com sua equipe de médicos dedicados e enfermeiras, deve descobrir diagnósticos misteriosos, antes que seja tarde.

House, infelizmente, teve seu termino na 8° temporada. Atualmente você pode rever todos os episódios no cana pago Universal Channel de segunda a sexta às 17:00.

Foi isso, um dia eu volto com a segunda parte. Até mais maggots.